<
>

Atlético-GO recebe o Bahia em confronto direto contra rebaixamento

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro marca um duelo decisivo nesta segunda-feira. Adversários diretos contra o rebaixamento, Atlético-GO e Bahia se enfrentam às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em confronto crucial na luta para fugir do Z4.

Jogando em casa, o Atlético-GO vem de uma sequência de quatro empates e soma sete jogos sem vitórias. A última vez que venceu uma partida foi no dia 25 de outubro, diante do Grêmio. Na última sexta-feira, a equipe enfrentaria a Chapecoense, mas teve o jogo adiado devido a problemas com o avião, que obrigaram a viagem a muda de trajetória.

O time deve ter mudança no ataque, com a volta de Zé Roberto ao elenco titular, fazendo Brian Montenegro ir para o banco de reservas.

Do outro lado, o Bahia chega embalado após triunfo crucial diante do Grêmio na última sexta-feira, por 3 a 1. Com o resultado, a equipe nordestina empatou em pontos com o Juventude, mas saiu da zona de rebaixamento devido ao maior número de vitórias.

O Esquadrão de Aço deve contar com o reforço de Luiz Otávio, que ficou de fora da última partida pois ainda estava em recuperação após sofrer pancada contra o Cuiabá. O zagueiro deve retomar a vaga de Gustavo Henrique.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X BAHIA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 29 de novembro de 2021, segunda-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rodrigo Guarizo (SP)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Técnico: Marcelo Cabo

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni, Rossi e Raí Nascimento; Gilberto

Técnico: Guto Ferreira