<
>

De Neymar a craque do Barcelona, Andreas Pereira recebe mensagens após final da Libertadores: 'Uma falha não te define'

Jogadores do futebol mundial mandaram mensagens de apoio a Andreas Pereira, do Flamengo após a falha do meio-campista na final da Conmebol Libertadores


Um dos reforços do Flamengo na temporada, Andreas Pereira perdeu a bola que caiu justamente nos pés de Deyverson para o gol que definiu o 2 a 1 no placar, sacramentando a vitória do Palmeiras na grande decisão da Conmebol Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai.

Após deixar o Estádio Centenário em silêncio e sem falar com a imprensa, o meio-campista usou sua conta no Instagram para se desculpar com os torcedores rubro-negros pela falha na prorrogação da partida.

“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça...e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho!"

"Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

A postagem contou com comentários de grandes nomes do futebol mundial como Neymar, Kaká e Memphis Depay, do Barcelona, que demonstraram apoio ao meio-campista.

Andreas foi titular e ficou em campo até o 2º tempo da prorrogação, quando deu lugar ao meia Vitinho. No banco de reservas, Pereira chorou muito depois do apito final e acabou consolado pelos companheiros e também pelos jogadores do Palmeiras.

O jogador está emprestado pelo Manchester United ao Flamengo até a metade de 2022, com valor de compra fixado em 22 milhões de euros.