<
>

United: Cristiano Ronaldo tem retrospecto negativo diante do Chelsea na carreira; veja números

play
Lenda do Manchester United, Cantona se anuncia como novo técnico do clube: veja o momento! (0:14)

Após a demissão de Solskjaer, o United enfrenta o Chelsea neste domingo, às 13h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ (0:14)

Craque português tem retrospecto negativo diante do Chelsea. Em 15 jogos, venceu apenas três e só marcou um gol


Em 9º lugar na Premier League, o Manchester United conta com Cristiano Ronaldo para reagir na competição. No entanto, o retrospecto do craque português contra o Chelsea, próximo adversário, não é muito positivo.

Chelsea x Manchester United, neste próximo domingo (28), às 13h30 (de Brasília), pela Premier League terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Ao todo, o craque esteve frente a frente com os Blues em 15 oportunidades. Destas, os Red Devils venceram apenas três, empataram seis e perderam outras seis.

E CR7 só marcou um gol. No entanto, na mesma partida em que balançou as redes, quase se tornou vilão. Na decisão da Champions League da temporada 2007-08, empate por 1 a 1 com os azuis de Londres.

Mas, na disputa de pênaltis, Cristiano Ronaldo desperdiçou sua cobrança. No entanto, viu o rival inglês perder duas, com Anelka e Terry, e conquistou o torneio europeu.

play
0:14

Lenda do Manchester United, Cantona se anuncia como novo técnico do clube: veja o momento!

Após a demissão de Solskjaer, o United enfrenta o Chelsea neste domingo, às 13h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Em 2021, a missão não será nada fácil. O Chelsea, comandado por Thomas Tuchel, é nada mais, nada menos que o líder da Premier League.

Passadas 12 rodadas, a equipe do Stamford Bridge tem 29 pontos conquistados, enquanto o United tem apenas 17, a seis do Arsenal, primeiro clube dentro da zona de classificação para competições europeias.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo tentará mudar a escrita na partida deste domingo (28) na casa dos Blues. E o início de temporada é animador.

O camisa 7, em 14 jogos pelos Red Devils até aqui, tem 10 gols marcados e duas assistências. Quem sabe, o grande momento vivido pelo astro não o ajude a quebrar a sina negativa com o Chelsea e iniciar uma arrancada do time de Manchester.