<
>

São Paulo: Ceni mostra preocupação por dívida alta e aponta duas saídas: 'Alguma coisa deve ser feita'

Treinador falou em entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Sport neste sábado (27), no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão


O São Paulo venceu o Sport por 2 a 0 neste sábado (27) no Morumbi, chegou aos 45 pontos e deu um grande passo para permanecer na Série A.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni abordou um tema extracampo. O treinador falou sobre a dívida alta do Tricolor e apontou duas saídas para resolver o problema financeiro.

“Eu não gosto de falar sobre isso porque não sou diretor, conselheiro, presidente. Eu só digo que a dívida que o São Paulo atingiu é muito grande. É difícil de conseguir pagar essas dívidas”, começou por afirmar.

“Você tem duas alternativas. Ou você reduz sua folha de pagamento e faz um time mais simples, que vai tentar participar de competições e sem condições de vencer, mas tentar se manter e vai tentando diminuir essas dívidas".

Ou, como outras equipes já conseguiram, investidores que banquem o time e que, de alguma maneira, a gente faça algumas trocas, coisas assim, para criarmos um time competitivo. Tem que ver se a gente tem alguém que possa ajudar o clube nesse momento difícil. Porque a dívida é grande, a folha de pagamento é altíssima, aí fica difícil. As coisas não se encaixam. Alguma coisa deve ser feita”, finalizou.