<
>

Seleção da Sul-Americana é dominada pelo Athletico-PR e tem ex-Santos como surpresa

A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (25), a seleção dos melhores jogadores da Copa Sul-Americana, com dominância de atletas do Athletico-PR e do Red Bull Bragantino


A Copa Sul-Americana se encerrou no último sábado (20), com o Athletico-PR derrotando o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com golaço de Nikão, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Nesta quinta-feira (25), a Conmebol divulgou a seleção da competição, com predomínio de atletas dos dois times brasileiros que chegaram na decisão.

Campeão, o Athletico teve cinco nomes entre a escalação, sendo a equipe com mais nomes. São eles o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, os meias Cittadini e David Terans e o atacante Nikão.

O Red Bull Bragantino vem logo atrás, com três jogadores figurando entre os 11, sendo eles os zagueiros Léo Ortiz e Fabricio Bruno e o atacante Artur.

Semifinalista da competição, o Peñarol conseguiu ‘emplacar’ dois jogadores na escalação: O meia Jesús Trindade e o atacante Álvarez Martínez.

Fechando o time, um ‘intruso’. Atuando pelo Rosário Central, time eliminado nas quartas de final pelo Bragantino, o ex-Santos Emiliano Vecchio é o quarto nome do meio-campo da Conmebol.