<
>

Flamengo: Léo Moura diz que conhece Renato e aponta o que treinador fará com Arrascaeta na final da Libertadores

Em evento da Libertadores, Léo Moura defendeu a utilização da Libertadores e disse o que acha de Renato Gaúcho no Flamengo


Um dos grandes craques do Flamengo, Arrascaeta estará a disposição de Renato Gaúcho para a decisão da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo do FOX Sports e pela ESPN no Star+.

O uruguaio, que estava tratando de lesão desde outubro, retornou aos gramados nos últimos dois jogos contra Internacional e Grêmio, entrando do banco de reservas, e pode começar a grande decisão.

Em evento da Libertadores, o ex-lateral-direito Léo Moura defendeu que o camisa 14 deve ser titular na decisão e explicou seus motivos.

“Começaria com Arrascaeta, é experiente, acostumado com decisão. Conhecendo um pouco o Renato, ele vai entrar com Arrascaeta. Sei que ele vai falar para o cara, 'vai até onde você aguentar...' por mais que tenha ficado todo esse tempo parado, em qualquer momento ele pode decidir”, disse.

Ex-comandado de Renato Gaúcho no Grêmio e com passagem longa pelo Fla, Léo Moura ainda saiu em defesa do treinador pelas críticas: “No Flamengo você nunca está descansando. Ganhou título um dia, no outro...”.

Contratado para assumir o Rubro-Negro em julho, Renato tem 36 jogos pela equipe, com 24 vitórias, oito empates e quatro derrotas. Eliminado na semifinal da Copa do Brasil e distante do topo do Brasileirão, a Libertadores é sua grande esperança de título.