<
>

'O time do Flamengo é monstro': ex-Palmeiras, Marcos separa paixão e surpreende ao eleger 'jogador fundamental' do rival

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras esteve presente no evento Santander Media House e falou com exclusividade ao SportsCenter


Palmeiras e Flamengo fazem neste sábado (27), às 17h (de Brasília), a grande final da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+.

Antes de decisão, o ex-goleiro e ídolo da equipe alviverde, Marcos, analisou as peças de cada elenco e surpreendeu ao eleger o jogador que, para ele, é fundamental no plantel de Renato Gaúcho.

"Se você analisar o jogo como ex-atleta, como cara que acompanha, você fala: 'Pô, o time do Flamengo é monstro'. É muito bom o Flamengo. Mas, com a paixão, eu já vi o Palmeiras fazer muita coisa. Tanto para bom quanto para ruim. Então eu não desacredito."

"Acho o Palmeiras fisicamente até melhor que o Flamengo. Mas vamos supor que o Renato inicie o jogo com Gabigol e Michael. Se os caras cansarem, eles colocam o Pedro e o Vitinho. Eles têm um elenco com um pouco mais de qualidade. Isso numa final é um pouco a mais de porcentagem (de vitória)."

"O jogador fundamental do time do Flamengo é o Arão. Não sei se o pessoal valoriza muito o Arão, mas joga demais. Toda a saída com a bola, combate, o Arão está. Foi o titular com muitos treinadores ali. É um dos caras fundamentais do time, apesar de ter outros grandes craques, mas o Arão poderia estar fora do jogo de amanhã'', afirmou o ex-goleiro ao SportsCenter.

Willian Arão chegou à Gávea em 2016 e, apesar de viver altos e baixos nos primeiros anos, conquistou a torcida e faturou nada menos 10 títulos com a camisa rubro-negra: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2019).