<
>

Palmeiras: Felipe Melo desabafa contra 'má vontade' com o clube: 'A verdade é que estou c...'

play
Valdivia defende Abel de críticas no Palmeiras e dispara contra imprensa: 'Se fosse de Corinthians ou Flamengo, seria o mais p* do Brasil' (1:25)

Ex-meia do Alviverde falou com exclusividade ao ESPN.com.br | Final da Libertadores neste sábado (27) terá transmissão do FOX Sports e também pela ESPN no Star+ (1:25)

Volante do clube paulista escreveu carta aberta à torcida às vésperas de mais uma decisão de Libertadores


Em janeiro de 2021, Felipe Melo teve a oportunidade de levantar a taça de campeão da Conmebol Libertadores pelo Palmeiras. No mesmo ano, o volante tem a chance de alcançar novamente o feito. E, às vésperas da decisão contra o Flamengo, escreveu uma carta aberta aos torcedores.

O fã do esporte acompanha a decisão da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27), às 17h, com transmissão ao vivo e com exclusividade na TV fechada no FOX Sports e pela ESPN no Star+.

De cara, o volante começou com sua chegada ao Alviverde e abriu o jogo ao afirmar algo que já esperava encontrar no Palestra, mas não sabia que teria tanta intensidade: a má vontade com o clube.

"Quando surgiu a oportunidade de jogar no Palmeiras, eu já sabia o que era o Palmeiras. Já sabia o que eu ia encontrar", começou por afirmar o experiente jogador na carta publicada pelo UOL.

"Mas eu não sabia que o Palmeiras gerava tanta... Acho que má vontade. Eu vejo que há uma má-fé muito grande quando se fala de Palmeiras".

"O Palmeiras joga bem e ganha, dizem que o Palmeiras teve sorte. O Palmeiras ganha a Libertadores, e falam que é a pior final da história. Existe uma má vontade muito grande para falar do Palmeiras. Entendo assim. E com alguns jogadores também é assim. Eu estou no clube certo".

"E a verdade é que eu estou cagando para quem tem má vontade comigo ou fala mal de mim. Isso não é nem combustível para mim. Combustível para mim é minha família, meus filhos dentro da minha casa, Deus. Eu sempre pedia saúde a Deus para trabalhar. Com o que as pessoas falam ou deixam de falar, eu já me importei muito. Hoje, pouco me importa".

Felipe Melo está em sua quinta temporada pelo clube paulista. Ao todo, até o momento, são 216 jogos disputados e 13 gols marcados.

Além disso, o volante, que também já atuou como zagueiro, conquistou quatro títulos pelo Verdão. São eles: Campeonato Brasileiro, em 2018, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, em 2020.