<
>

Ex-Flamengo, Léo Moura crava titular entre Arrascaeta e Michael: 'Conhecendo o Renato, ele vai entrar'

Ex-lateral do clube esteve presente no evento Santander Media House e falou com exclusividade ao SportsCenter


Ex-jogador do Flamengo e acostumado a conquistar títulos pelo clube, Léo Moura esteve presente no Santander Media House e falou com exclusividade do SportsCenter.

O fã do esporte acompanha a decisão da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27), às 17h, com transmissão ao vivo e com exclusividade na TV fechada no FOX Sports e pela ESPN no Star+.

Sobre a decisão de sábado (27) da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, o ex-lateral-direito do clube abordou uma dúvida que a torcida do Flamengo tem sobre quem será titular: Michael ou Arrascaeta.

"Eu, conhecendo um pouquinho o Renato, ele vai entrar com o Arrascaeta. Eu sei que ele vai falar para o cara: 'Vai até onde tu aguentar'. Por mais que tenha ficado esse tempo todo parado, mas é um jogador que a qualquer momento pode decidir. Eu vi agora esse último jogo contra o Grêmio, a primeira bola que ele pegou, já deu uma diagonal para o Rodinei. Cruzou, gol. É um jogador diferenciado", começou por afirmar.

"Ele vai guardar o Michael ali para o momento que a equipe do Palmeiras estiver um pouco desgastada para botar sangue novo."

"Eu começaria com o Arrascaeta. É um jogador experiente, acostumado com decisão", finalizou.