<
>

Lesionado, Pedri retornará ao Barcelona só em 2022

Pedri está se recuperando de lesão na coxa e não entrará mais em campo pelo Barcelona neste ano. De acordo com o jornal espanhol Sport, o meio-campista só voltará ao time em 2022.

Segundo o veículo citado, a recuperação do jovem atleta não evoluiu como o esperado pelo departamento médico. Assim, ele retornará à equipe apenas no ano que vem, com o intuito de não apressar o processo.

Vencedor do Golden Boy 2021, Pedri disputou apenas quatro jogos nesta temporada e desfalcou a equipe em 13 duelos. Na anterior, por outro lado, jogou 52 partidas pelo clube da Catalunha.

Apesar do desfalque, o Barça conta com boas opções para o meio de campo. O jovem Gavi vive uma ascensão meteórica e se tornou importante peça da equipe, agora treinada por Xavi. Além dele, destaque, também, para Nico, Riqui Puig e Frenkie de Jong.

Sétimo colocado do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo no sábado, às 17h00 (de Brasília), quando enfrenta o Villarreal fora de casa. A partida é válida pela 15ª rodada da competição.