<
>

Palmeiras x Flamengo: Klopp é questionado sobre final da Libertadores e diz que vai assistir ao duelo

Técnico do Liverpool revelou que estará ligado na grande decisão do próximo dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, que terá transmissão ao vivo pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+


Um dos principais treinadores do mundo, Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, é admirador do futebol em cada canto do mundo. E admitiu que vai assistir à final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que você acompanha no dia 27, às 17h, pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+.

Questionado sobre o duelo, o alemão admitiu que não sabia o horário do confronto. Ao receber a resposta, afirmou que vai assistir à partida que acontece em Montevidéu e sagrará Palmeiras ou Flamengo como tricampeão da América.

"Não. Eu não sei nem onde eu posso assistir, para ser honesto. Que horas vai ser? No meio da noite?", disse à "TNT".

Durante a entrevista, o repórter informou o horário para Klopp: '8 horas da noite na Inglaterra". Então, o alemão deixou claro:

"Eu poderia assistir. Eu não sei onde vai passar, mas eu vou descobrir e vou assistir", finalizou.

Para ajudar o treinador do Liverpool, a final da Conmebol Libertadores será transmitida pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, a partir das 17h. No entanto, uma cobertura especial durante toda a programação da ESPN pelo Star+ com o F360, F90, ESPN FC e em todas as edições do SportsCenter.

Lembrando que a final única será a terceira desde o novo formato da Libertadores. Em 2019, o Flamengo venceu o River Plate, em Lima. Na edição 2020, o Palmeiras bateu o Santos, no Maracanã. Agora, os dois último campeões duelam forças.