<
>

Após decidir na Champions, Jesus faz declaração de amor ao Palmeiras e garante torcida na final da Libertadores: 'Vou colocar a camisa'

play
Palmeiras rumo à final da Libertadores! Do alto, veja festa da torcida alviverde na saída do ônibus (2:07)

Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela grande final da Libertadores, com transmissão do Fox Sports e da ESPN no Star+ | Imagens: TV Palmeiras (2:07)

"Eu sou palmeirense, todos sabem', disse Gabriel Jesus, após comandar a virada por 2 a 1 do Manchester City sobre o PSG


Logo após comandar a vitória de virada por 2 a 1 sobre o PSG, na Champions League, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, fez declaração de amor ao Palmeiras e garantiu sua torcida pelo Verdão na final da Conmebol Libertadores, neste sábado, contra o Flamengo.

Revelado pelo Alviverde, Jesus destacou sua "gratidão" pela equipe do Palestra Itália e revelou que até voltará a vestir o uniforme palmeirense para ver o duelo contra o Fla, em Montevidéu.

Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores, tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no sábado (27), às 17h (de Brasília).

Gabriel ainda exaltou a qualidade do Rubro-Negro, ao mesmo tempo que ressaltou as qualidades do Palmeiras.

"Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo", afirmou o camisa 9.

"No sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na final de 2020), assistir e torcer. Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também", seguiu.

"O Palmeiras é um time muito grande. É gigante, como diz o querido Zé Roberto, e vai tentar vencer. Está tudo aberto. Independemente se o Flamengo hoje joga o melhor futebol ou não, o Palmeiras é gigante no Brasil e no mundo, e será um jogo muito bom. Vou suar um pouquinho, óbvio, porque se trata de uma final, mas acho que vai dar tudo certo", torceu.

"Sou muito profissional, mas tenho uma relação de carinho com o Palmeiras e não escondo. Tenho muita gratidão por tudo o que o clube fez por mim. Sempre vou torcer e tentar ajudar fora de campo com a minha torcida para tentar conquistar a 3ª Libertadores", finalizou.

Palmeiras x Flamengo será neste sábado (27), às 17h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.