<
>

Marquinhos dá declaração forte e diz se 'novela Pochettino' atrapalha PSG: 'A gente não é alienado'

play
Em entrevista, Pochettino se confunde e diz que PSG está atuando em outra liga; veja (0:14)

Clube de Paris enfrenta o Saint-Étienne neste domingo (28) pelo Campeonato Francês (0:14)

Marquinhos garantiu que as especulações sobre uma possível saída de Pochettino para o Manchester United, não afetam o PSG dentro de campo


Após a derrota do PSG para o Manchester City por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), na Champions League, o capitão Marquinhos comentou sobre a situação do técnico Mauricio Pochettino, cotado para assumir o Manchester United, depois da demissão de Solskjaer.

Nos últimos dias, as especulações em relação ao próximo treinador dos Red Devils têm tomado as manchetes da imprensa europeia, e o nome do argentino aparece como favorito para assumir o cargo.

"A gente vê (as notícias sobre o interesse do Manchester United em Pochettino). A gente não é alienado. A gente vê tudo o que acontece. Mas especulações acontecem no futebol. A gente já está cascudo para saber que acontecem muitas especulações envolvendo jogadores e treinadores também. Mas isso não nos afeta dentro de campo. Tem que focar no campo e deixar essas coisas para fora'', afirmou o brasileiro em entrevista à TNT Sports.

O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês neste domingo (28), contra o Saint-Étienne, às 9h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.