<
>

Real Madrid planeja renovação e aumento para Vinicius Jr., diz jornal: 'Um dos menores salários do elenco'

Destaque brasileiro do Real Madrid terá valorização em breve segundo informa a imprensa espanhola.


Vinicius Jr. é um dos grandes destaques da temporada europeia até o momento. Com 10 gols e 5 assistências em 17 jogos, o brasileiro se tornou um pilar do Real Madrid, algo que contrasta com seu salário no clube.

Segundo publica o diário AS nesta quarta-feira, a situação contratual do atacante mudará em breve. O veículo informa que o time da capital espanhola planeja renovar o vínculo do atleta, concedendo também um aumento salarial.

O contrato do brasileiro é o mesmo desde que foi contratado junto ao Flamengo, ainda em 2018. "Agora ainda conserva o mesmo salário de quando foi contratado, um dos mais baixos do elenco", escreveu o jornal.

O Real Madrid entende que precisa ajustar o salário de Vinicius Jr. ao nível que ele atingiu em campo, algo que tentará fazer nos próximos meses.

Junto do aumento, viria também um contrato mais longo com multas rescisórias maiores.

Dentro de campo, o foco do Real Madrid está no Sheriff Tiraspol, adversário desta quarta-feira pela Champions League. Na sequência, o rival será o Sevilla, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), por LaLiga, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.