<
>

Athletico-PR: Nikão é disputado por três clubes brasileiros, diz site

play
Curitiba 'para' ao receber Athletico-PR campeão da Sul-Americana; VEJA festa (0:38)

Via: @AthleticoPR | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:38)

Autor do gol do título da Conmebol Sul-Americana, Nikão tem contrato até o final de dezembro e ainda não acertou renovação


Herói do Athletico-PR na conquista da Copa Sul-Americana, Nikão tem futuro incerto no clube. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o meia ainda não acertou renovação. E já desperta interesse de clubes brasileiros.

De acordo com o Ge, o trio paulista formado pelos rivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo miram o jogador. Clubes do Japão também observam Nikão.

O presidente Mario Celso Petraglia já se reuniu com Paulo Pitombeira, representante do jogador, e ofereceu quatro propostas. No entanto, conforme o veículo, o meia tem o desejo de fazer um grande contrato em termos financeiros já que está com 29 anos.

"Vou viver um dia de cada vez. Tenho um contrato a ser cumprido e meu empresário está conduzindo com maestria a situação. Já coloquei o que eu penso para diretoria, eles colocaram o que acham", disse Nikão ao Ge.

play
3:01

'Só nos falta a Libertadores': Petraglia faz discurso arrepiante em trio elétrico com torcida do Athletico-PR

Via: @AthleticoPR | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

Desde 2015 no Furacão, Nikão já entrou em campo 302 vezes e marcou 47 gols com a camisa rubro-negra. Além disso, conquistou duas vezes a Sul-Americana, uma Copa do Brasil e duas vezes o Campeonato Paranaense.

Agora, o meia tem a chance de conquistar mais uma vez a Copa do Brasil. O Athletico-PR disputará a final da competição contra o Atlético-MG.