<
>

Messi detalha bastidores do vestiário do PSG e responde se é difícil conviver com muitas estrelas: 'Pude comprovar'

Em entrevista ao jornal Marca, Messi afirmou que o estrelado vestiário do PSG é 'muito unido'


Ainda dando os seus primeiros passos no PSG, Messi garantiu que já está 100% adaptado. Em entrevista ao jornal Marca, o argentino, de 34 anos, falou sobre a sua chegada a Paris e contou detalhes sobre a convivência com o estrelado elenco francês.

"Tive a sorte de chegar a um vestiário com jogadores muito bons e pessoas muito boas. Isso é o mais importante. Minha adaptação foi muito rápida. É verdade que no início foi muito estranho. Por um lado existe a dificuldade de mudar para um novo local depois de tantos anos no mesmo local, mas por outro lado foi muito fácil porque conhecia muitos jogadores e lá se fala muito espanhol'', disse o atacante antes de completar:

''Existem pessoas muito boas. É um vestiário muito unido , já se via isso por fora e é algo que pude comprovar estando por dentro'', concluiu o camisa 30.

Messi balançou as redes pela primeira vez no Campeonato Francês no último sábado (20) na vitória por 3 a 1 sobre o Nantes. Ele já tinha anotado outros três gols na fase de grupos da Champions League.

Com o astro em campo, o Paris encara o Manchester City nesta quarta-feira (24), na Inglaterra, às 17h, pela quinta rodada do Grupo A da Champions. Depois, enfrenta o Saint-Étienne no domingo (28), às 9h (de Brasília), pela Ligue 1, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.