<
>

PSG define Zidane como alvo prioritário caso perca Pochettino para o Manchester United

Paris Saint-Germain entrou em contato com Zidane para a vaga de treinador caso Mauricio Pochettino deixe o clube rumo ao Manchester United


O Paris Saint-Germain fez contato com Zinedine Zidane no caso de uma possível saída do técnico Mauricio Pochettino, disseram fontes à ESPN. O ex-técnico do Real Madrid é o candidato nº 1 para os proprietários do clube caso percam o argentino para o Manchester United.

O fã do esporte acompanha as partidas do Manchester United na Premier League e do Paris Saint-Germain pela Ligue 1, ao vivo e com exclusividade, pela ESPN no Star+.

Zidane, aos 49 anos, está disponível depois de deixar o Santiago Bernabeu no verão passado, após sua segunda passagem pelo Real Madrid - vencendo 190 de suas 301 partidas no comando e conquistando três edições da Uefa Champions League e dois troféus da LaLiga. O vencedor da Copa do Mundo de 1998 está interessado no trabalho do PSG se ele estiver disponível, disseram as fontes.

De acordo com apuração de Mark Ogden, repórter da ESPN, Pochettino ainda não se acomodou totalmente no PSG desde que chegou ao clube em janeiro e que o cargo do United - deixado vago após a saída de Ole Gunnar Solskjaer no fim de semana passada - o faria considerar um retorno à Premier League.

Quanto a Zidane, o PSG acredita que a sua abordagem pragmática e a sua gestão são perfeitamente adequadas para a formação parisiense repleta de estrelas que inclui Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappe. Pochettino ainda deve supervisionar o PSG enquanto se prepara para um grande jogo nesta quarta-feira pela Uefa Champions League, contra o Manchester City .

Fontes acrescentaram que o argentino de 49 anos não disse ao presidente ou diretor esportivo do PSG que poderia sair e que não houve contato do Manchester United a respeito da mudança.