<
>

Ídolo do PSG surpreende e indica destino surpreendente que 'novela Mbappé' pode ter

Para o ex-goleiro do PSG e da seleção francesa Bernard Lama, Kylian Mbappé não deixará o Parque dos Príncipes ao fim da atual temporada europeia


Se nos últimos meses uma saída de Kylian Mbappé do PSG, possivelmente para o Real Madrid, já é dada como praticamente certa, há aqueles que compartilham uma visão diferente sobre o tema. Ex-goleiro e ídolo do clube francês, Bernard Lama acredita num desfecho 'supreendente' para esta novela, que esquentou de vez na última janela de transferências europeia.

Mbappé volta a campo pelo PSG no Campeonato Francês no domingo (28), às 9h, para compromisso fora de casa contra o Saint-Étienne, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.

Diferentemente de alguns, o ex-jogador, que foi campeão francês e bi da Copa da França com os parisienses, acredita que Mbappé permanecerá ao menos por mais um ano no Parque dos Príncipes. Lama inclusive o aconselhou a tomar esta decisão.

"Não tenho certeza se ele deixará o PSG no final da temporada. Além do mais, eu o aconselharia a ficar mais alguns anos, porque ele tem sonhos a realizar, como participar dos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris", começou por dizer.

Na visão do ex-arqueiro, que ainda foi campeão do mundo em 1998 e da Eurocopa em 2000 com a França, em breve, com as aposentadorias de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Mbappé se tornará a grande estrela do futebol mundial. E para isso, o camisa 7 do PSG não poderá tormar nenhuma decisão precipitada.

"Ele ainda está no início da carreira, está bem assessorado e não deve ter pressa. Já é uma estrela internacional e, dentro de alguns anos, quando Messi e CR7 se aposentarem, será a estrela do futebol mundial", finalizou.

Em relação ao PSG, Mbappé tem vínculo com o clube francês apenas até junho de 2022, ou seja, menos de um ano. Como ainda não acertou a renovação, a partir de janeiro o atacante já poderá assinar um pré-contrato de graça com qualquer outra equipe.

Na última janela de transferências europeia, o Real Madrid fez uma oferta oficial para já poder contar com Mbappé a partir desta temporada, mas o PSG travou a investida, prezando pela permanência do seu camisa 7.