<
>

Como gol da Roma fará Mourinho gastar mais de R$ 5 mil em um tênis

Mourinho prometeu que se o jovem Felix Afena-Gyan marcasse, lhe daria um tênis


Antes da vitória da Roma por 2 a 0 diante do Genoa no útimo domingo (21), pelo Campeonato Italiano, Mourinho havia feito uma promessa com o jovem Felix Afena-Gyan, de apenas 18 jogos. Se ele balançasse as redes, o português lhe daria um tênis avaliado em 800 euros (R$ 5 mil reais).

O atacante, por sua vez, foi o nome do jogo ao marcar os dois gols que garantiram os três pontos ao time da capital italiana e agora terá que ser devidamente presenteado pelo treinador.

''Se ele marcasse, prometi que compraria um tênis caro. Não posso dizer a marca, mas custa por volta de 800 euros. Amanhã de manhã vou tratar disso. É por isto que eu aposto nele, tem um perfil diferente dos outros. Pensei que a capacidade física dele pudesse ajudar a equipe a desequilibrar o adversário e foi o que ele fez. Ajudou os companheiros'', disse em entrevista coletiva após a partida.

A Roma volta a campo nesta quinta-feira (25) para enfrentar o Zorya, às 17h (de Brasília), pela Conference League, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.