<
>

Após ser eleita, Leila Pereira fala em montar 'time vitorioso' no Palmeiras promete clube 'próximo ao torcedor'

play
Leila Pereira comemora classificação do Palmeiras direto do Mineirão: 'Eu já sabia' (1:24)

Candidata a presidência do Palmeiras fez muita festa junto com a torcida | CLIQUE AQUI e veja o melhor da Conmebol Libertadores pela ESPN no Star+ (1:24)

"O Palmeiras estará onde seu torcedor está. Como farei isso? Dando condições para o torcedor assistir ao jogo, comprar uma camisa, ficar próximo ao seu time", disse Leila Pereira, nova presidente do clube


Oficialmente eleita na tarde deste sábado, Leila Pereira será a primeira presidente mulher da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Instantes após a publicação dos resultados da votação, em sua primeira entrevista, a proprietária da Crefisa/FAM prometeu manter o clube próximo aos seus torcedores.

"É uma honra enorme, isso é histórico. Em 107 anos de história desse time gigante, hoje está sendo eleita uma mulher como primeira presidente do clube. Acho que pode ser um exemplo para todas as pessoas determinadas, lutadoras e com objetivo, independentemente do gênero", disse Leila.

A chapa encabeçada por Leila Pereira, batizada de "Palmeiras de Todos", conta ainda com Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade como vice-presidentes. Paulo Roberto Buosi e Tarso Luiz Furtado Gouveia completam o grupo.

"Sempre fui determinada. Quando você é uma pessoa que sabe o que quer e onde quer chegar, não tem limite. Então, é um orgulho muito grande para mim e, tenho certeza, para todas as mulheres. Pessoal, mulheres do meu Brasil e do mundo, nós podemos o que quisermos", acrescentou.

Candidata única nas eleições realizadas na sede social do Palmeiras, Leila Pereira recebeu 1.897 dos 2.141 votos possíveis e houve 244 brancos.

Apoiada por Maurício Galiotte, ela inicia o mandato na prática no dia 15 de dezembro com objetivos claros.

"A grande prioridade é sempre lutar por um time vitorioso. Outro pilar da minha campanha sempre foi a proximidade do torcedor com seu time", salientou.

"O Palmeiras estará onde seu torcedor está. Como farei isso? Dando condições para o torcedor assistir ao jogo, comprar uma camisa, ficar próximo ao seu time", finalizou.