<
>

Corinthians: Giuliano tem lesão confirmada e deve voltar só em 2022, diz site

Meia deixou o gramado contra o Flamengo ainda na primeira etapa e teve lesão confirmada nesta sexta-feira (19)


Giuliano não deve atuar mais pelo Corinthians na atual edição do Campeonato Brasileiro. O meia realizou exame nesta sexta-feira (19) e teve constatada lesão muscular na coxa direita. A informação é do portal Meu Timão.

De acordo com Joaquim Grava, consultor médico do clube paulista, o meia tem uma lesão entre o grau 1 e o grau 2.

Como o tempo de recuperação esperado é de duas a três semanas, Giuliano não deve mais vestir a camisa do Corinthians na atual temporada. A última partida do Brasileirão está marcada para o dia 9 de dezembro.

Como a recuperação da lesão se dá pelo retorno às atividades e o recondicionamento físico, o técnico Sylvinho deve armar o time paulista sem o camisa 11 nas cinco rodadas finais.

Giuliano sentiu o problema ainda na primeira etapa da partida em que o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, no Maracanã. Aos 25 minutos, deixou o gramado para a entrada de Du Queiroz.

Desde que chegou ao Timão, Giuliano se tornou titular e um dos principais nomes da equipe. Ao todo, foram 19 partidas, com três gols e duas assistências.

Com 50 pontos, o Corinthians é colocado na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, encara o Santos, no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena.