<
>

CBF muda horários de Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG antes da final da Libertadores

Mudança se deu por conta de um pedido da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, para ajuste da grade horária


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (18) a mudança de horário das partidas entre Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG válidas pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No próximo dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, o Flamengo e Palmeiras decidem o título da Conmebol Libertadores 2021 contra o Palmeiras, com transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e também pela ESPN no Star+.

Os jogos seguem na terça-feira (23). No entanto, por conta de um pedido da Rede Globo para ajuste da grade horária, Grêmio x Flamengo passou de 21h30 para 21h, enquanto Palmeiras x Atlético-MG foi das 19h para às 21h30.

Veja abaixo o comunicado da CBF:

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (18), alterações nos horários de Grêmio x Flamengo e Palmeiras x Atletico-MG, pelo Brasileirão Assaí. Os jogos estão marcados para a próxima terça-feira (23).

A partida entre Palmeiras e Atlético passou das 19h para as 21h30. O duelo entre Grêmio e Flamengo, por sua vez, foi adiantado das 21h30 para as 21h. As mudanças foram motivadas por ajustes na grade de programação da Rede Globo.

O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 71 pontos, enquanto o Flamengo vem na sequência com 63. O Palmeiras é o , com 58. Já o Grêmio luta contra o rebaixamento.

O Tricolor tem 32 pontos e ocupa a 19ª colocação com seis partidas a disputar, estando ameaçado pelo rebaixamento,