<
>

Flamengo: Rafinha 'invade' post sobre clube e manda recado para Bruno Henrique

Ex-lateral do Flamengo, Rafinha brincou com Bruno Henrique, herói da vitória contra o Corinthians, nas redes sociais


Atualmente no Grêmio, Rafinha, mais uma vez, mostrou que tudo que viveu pelo Flamengo entre 2019 e 2020 jamais será esquecido. Além dos títulos, uma amizade com o elenco que se mostra viva até hoje.

Depois da vitória do Rubro-Negro em cima do Corinthians, por 1 a 0, o lateral 'invadiu' o post de Bruno Henrique, autor do gol do triunfo, e brincou com o camisa 27.

O Flamengo disputa a final da Conmebol Libertadores no próximo dia 27 de novembro contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e pela ESPN no Star+.

"Vitória com a nossa cara, Flamengo. Vamos que vamos, parabéns a todos. Valeu, Nação, vocês são sem palavras", escreveu o atacante, que recebeu resposta do ex-lateral-direito do clube.

"Tico fantástico... paga uma jata pro RODI", disse Rafinha.

Aos 36 anos, Rafinha viveu 2019 fantástico com a camisa rubro-negra sob o comando de Jorge Jesus. O jogador chegou no segundo semestre e foi importante para as conquistas da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte, antes de ir para a Grécia, levantou as taças da Recopa Sul-Americana, do Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil.

Com o resultado, o Flamengo vai a 63 pontos e segue em 2º lugar no Brasileirão. O Rubro-Negro, na próxima rodada, vai até o Beira-Rio encarar o Internacional, no sábado (20), às 21h30