<
>

Luciano revela surpresa por Palmeiras reserva, mas exalta: 'Tem jogadores que seriam titulares em outros times fácil'

Com gols de Gabriel Sara e Luciano, o São Paulo levou a melhor em clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Técnico Abel Ferreira mandou a campo um time praticamente composto por reservas


Nesta quarta-feira (17) o São Paulo foi quem levou a melhor no Choque-Rei. No Allianz Parque, em duelo válido pela rodada 33 do Brasileirão, o Tricolor derrotou o Palmeiras por 2 a 0 no clássico e somou três pontos importantes para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento da competição.

Acompanhe toda a repercussão do clássico entre Palmeiras x São Paulo, no Allianz Parque, a partir das 23h25, no Linha de Passe, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.

Após a partida, o atacante Luciano, autor do gol que fechou o placar na casa do rival, revelou que se surpreendeu com o Palmeiras ter vindo com um time alternativo, mas rasgou elogios aos jogadores adversários.

"Muita dedicação da nossa parte. O que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue", começou por afirmar o atacante ao Premiere.

"A gente não sabia, se preparou para pegar o time titular, mas é o Palmieras. A gente jogou bem, ganhamos do Palmieras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil fácil", finalizou.

Com a vitória, o São Paulo foi a 41 pontos e ocupa o 14º lugar na tabela do Brasileirão. A distância para o Z-4, no momento, é de cinco pontos. Ela, porém, poderá volta a ser de apenas dois pontos, caso o Bahia vença o Sport, nesta quinta (18), em confronto direto contra o rebaixamento.

Já o Palmeiras, segue em 3º na tabela, com 58 pontos, e pode terminar a rodada a até cinco pontos de distância do Flamengo, vice-líder, que recebe o Corinthians no Maracanã.

Agora, o Alviverde volta a campo pelo Brasileirão no sábado (20), às 19h, quando encara o Fortaleza no Castelão, pela rodada 34.

Já o São Paulo, terá um período maior de descanso, e só volta a campo pela competição no próximo dia 24, às 21h30, quando recebe o Athletico-PR no Morumbi pela mesma rodada.