<
>

Flamengo preserva Gabigol e tira atacante de jogo contra o Corinthians de olho na final da Libertadores, diz jornalista

Gabigol está fora da partida do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão


Gabigol não irá jogar pelo Flamengo contra o Corinthians no Maracanã, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande no Twitter.

O atacante, que tem 10 gols na competição, irá seguir um planejamento realizado pela comissão técnica e pelo departamento médico do clube alvinegro para que tenha 100% de condições físicas na final da Conmebol Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu.

Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores, tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no dia 27, às 17h (de Brasília).

Para a vaga do atacante, que treinou normalmente nesta manhã no CT do Ninho do Urubu, o técnico Renato Gaúcho utilizará o jovem Vitor Gabriel como titular.

A provável escalação do time rubro-negro será: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Vitor Gabriel e Bruno Henrique.

O Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG. No entanto, o time carioca tem uma partida a menos do que o Galo.