<
>

Joia do Flamengo se apresenta a jornal espanhol: 'Gosto do Neymar, mas jogo mais como o De Bruyne'

Jogador de 17 anos falou em entrevista ao jornal espanhol As


O Flamengo conquistou a Copa do Brasil sub-17 e um dos grandes destaques do Rubro-Negro na competição foi Victor Hugo.

Em entrevista ao jornal espanhol As, o meia falou sobre as ambições na carreira, afirmou ter Neymar como ídolo e qual craque internacional é parecido na forma de jogar.

"Gosto muito do futebol do Neymar, mas acho que o meu jogo é mais parecido com o do De Bruyne que tem bons passes, ele também finaliza, cria, chega ao ataque", começou por afirmar.

"Sou um meio-campista fisicamente forte, bastante alto. Gosto de estar na área para fazer gols, ajudar. Mas também gosto de ter a bola, controlar o meio de campo e essas que acho que são minhas características".

Se hoje Vinicius Júnior e Lucas Paquetá brilham na Europa e com a camisa da seleção brasileira, os primeiros passos foram com a camisa do Flamengo. E Victor Hugo revelou ter os dois como espelho.

"Admiro muito o Vinicius, ele é uma referência para mim e para todos os jogadores do Flamengo. Sempre que posso, assisto seus jogos e o mesmo acontece com o Paquetá, que joga em uma posição mais parecida com a minha. Sempre comentamos entre os colegas como eles estão agindo e eles são uma referência porque é o sonho de todos atuar na elite, nas equipes mais importantes".

Na decisão da Copa do Brasil sub-17, o clube carioca venceu o São Paulo duas vezes. Na primeira partida, 3 a 1. Já na segunda, 3 a 0.