<
>

Vasco já tem primeiro nome a deixar o clube após Salgado prometer reformulação, diz site

play
Diniz nega arrependimentos em passagem pelo Vasco e critica cultura resultadista: 'Vivo de erros e acertos' (2:26)

O treinador se despediu do Vasco da Gama, que vai ficar mais um ano na Série B | Assista ao SportsCenter pela ESPN no Star+ (2:26)

O volante Andrey não vai renovar contrato ao final da temporada e não fica no Vasco para 2022


Sem conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama prepara uma reformulação no departamento de futebol para a Série B de 2022, como prometido pelo presidente Jorge Salgado nesta sexta-feira (12).

Segundo o GE, um dos jogadores que vão deixar o clube ao final da temporada é Andrey. O volante tem contrato até o dia 31 de dezembro e não vai renovar para disputar o Campeonato Carioca e a Série B do ano que vem.

Andrey, de 23 anos, está no Vasco desde 2004 e é torcedor declarado do Cruzmaltino. No entanto, ele deve buscar oportunidades em clubes da Série A do Brasileirão ou do futebol europeu, apesar de ainda não ter uma transferência encaminhada.

Mesmo sem renovar para a próxima temporada, o volante vai terminar o ano em São Januário e disputar as últimas três partidas da Série B. Ele tem 155 jogos com a camisa do Vasco e marcou 11 gols em mais de 5 anos no time principal.

Sem chances de acesso à Série A, o Vasco tem três partidas restantes na Série B contra Vila Nova (fora), Remo (em casa) e Londrina (fora). O Cruzmaltino é o 9º colocado da tabela com 47 pontos.