<
>

Manchester United: Jornal lista 5 técnicos que podem substituir o pressionado Solskjaer no clube

Com Ole Gunnar Solskjaer cada vez mais pressionado pelos resultados do Manchester United, jornais da Inglaterra apontam quais técnicos estariam na mira do clube para tentar salvar a temporada


Ole Gunnar Solskjaer segue prestionado no comando do Manchester United, que em momento algum demonstra intenção de trocar o comando, mas isso não impede que a imprensa da Inglaterra analise possíveis substitutos do norueguês em Old Trafford.

Nesta terça-feira (9), o jornal Manchester Evening News, que cobre de perto o dia a dia do United, listou cinco candidatos para o lugar de Solskjaer. Quatro deles estão empregados, segundo um na Premier League, e apenas um livre no mercado: Zinedine Zidane.

Assista aos jogos do Manchester United na Premier League AO VIVO pela ESPN no Star+. O time volta a campo no próximo dia 20, contra o Watford, fora de casa.

O primeiro é Brendan Rodgers. Há dois anos e meio no Leicester City, o norte-irlandês já foi ventilado como potencial sucessor de Pep Guardiola no Manchester City, mas entrou no radar dos dirigentes do United, o que pode abreviar sua passagem pelo King Power Stadium.

Outro citado é Mauricio Pochettino, que, embora esteja empregado no PSG, não possui tantos defensores assim pelo trabalho atual em Paris. O argentino chegou a ficar na mira do United entre 2018 e 2020, mas o clube inglês preferiu apostar em Solskjaer.

Mais um da lista é Erik ten Hag, holandês que encanta a Europa pelo futebol do Ajax. De acordo com o jornal, o único problema da negociação é que o United precisaria esperar o fim da temporada, já que uma saída de Ten Hag do Ajax agora parece improvável.

Assim como os demais, outro nome sempre citado é o de Zinedine Zidane. Segundo favorito em casas de aposta na Inglaterra, o francês está sem clube desde que deixou o Real Madrid, em junho, mas nunca demonstrou tanto interesse de trabalhar na Premier League.

Por fim, quem fecha a relação é o nome mais surpreendente: Ralf Rangnick. Aos 63 anos, o alemão, que quase assumiu o Milan recentemente, trabalha como dirigente no Lokomotiv Moscow. Pode tanto assumir a função de técnico como de diretor esportivo em Old Trafford.