<
>

Weverton diz se má fase do Flamengo ajuda e revela o que Palmeiras mais busca para final da Libertadores: 'Faz a diferença'

play
Para Sormani, Palmeiras é favorito ao título da Libertadores: 'Hoje, não consigo imaginar o Flamengo ganhando' (2:25)

Sormani citou os diversos problemas na equipe de Renato Gaúcho a alguns dias da final | Veja Palmeiras x Flamengo em transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ (2:25)

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande final da Conmebol Libertadores no dia 27 de novembro


Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o goleiro Weverton, do Palmeiras, projetou a grande final da Conmebol Libertadores contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Falando logo após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2022, o arqueiro comentou o momento turbulento que o Rubro-Negro vem vivendo no Brasileirão.

A final da Conmebol Libertadores de 2021 terá cobertura completa dos canais esportivos do Grupo Disney, com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+.

O adversário do Verdão na decisão do torneio continental vem oscilando na Série A. Na última segunda-feira, o time comandado por Renato Gaúcho apenas empatou com a lanterna Chapecoense por 2 a 2, e a torcida flamenguista pixou os muros da Gávea em protesto.

No entanto, Weverton minimizou o peso que o atual momento do Fla terá na final da Libertadores, destacando que o Palmeiras tem que focar única e exclusivamente em seu desempenho.

play
2:25

Para Sormani, Palmeiras é favorito ao título da Libertadores: 'Hoje, não consigo imaginar o Flamengo ganhando'

Sormani citou os diversos problemas na equipe de Renato Gaúcho a alguns dias da final | Veja Palmeiras x Flamengo em transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+

"A gente sabe que tudo o que acontecer agora não é garantia do que vai acontecer no futuro. Dia 27 é um jogo, são 90 minutos e podemos ter mais 30 de prorrogação. Então, não dá para projetar nada, não é o momento dos times hoje que vai determinar o que vai acontecer no jogo. Óbvio que todo mundo quer performar bem. O Palmeiras vinha de cinco jogos sem vencer, agora melhorou a sua performance", disse o camisa 21.

"O fato do Flamengo estar atravessando um mau momento significa que será um jogo fácil, muito pelo contrário. É um jogo só, dia 27 vai ser a história daquele jogo. A gente tem que fazer a nossa parte, independentemente da fase do Flamengo", acrescentou.

Na sequência, Weverton comentou sobre a importância de fortalecer aspectos psicológicos nas últimas semanas da preparação para o jogo mais importante do Verdão na temporada.

"O Palmeiras está evoluindo tecnicamente e mentalmente, está chegando na reta final da competição em um nível bom, mas sempre dá para melhorar. Sempre dá para fazer mais, buscar nossa melhor forma física e mental, porque isso faz muita diferença na hora da decisão", finalizou.