<
>

Cristiano Ronaldo prometeu camisa a brasileiro em campo e não cumpriu: 'Falou que ia dar e esqueceu'

Paulinho, atacante do Bayer Leverkusen, lembrou de episódio envolvendo o astro português, na temporada 2019/20, quando ele ainda atuava na Juventus


Atacante do Bayer Leverkusen, da Alemanha, Paulinho carrega consigo uma história no mínimo curiosa envolvendo o astro Cristiano Ronaldo, do Manchester United. Segundo o jogador revelado pelo Vasco da Gama, na época que o português ainda atuava pela Juventus, ele o prometeu sua camisa após confronto contra os alemães pela Champions League, mas se esqueceu de entregá-la ao final da partida, e o brasileiro, por sua vez, ficou de mãos abanando.

Neste sábado (6), Cristiano Ronaldo volta a campo com o United pela Premier League, às 9h30 (de Brasília) para superclássico contra o Manchester City, no Old Trafford, válido pela rodada 11, e com transmissão AO VIVO e exclusivo pela ESPN no Star+.

O episódio aconteceu na temporada 2019/20, quando Leverkusen e Juve se cruzaram no grupo D da fase de grupos da competição europeia. Quando ficou sabendo que iria enfrentar o gajo, Paulinho logo se lembrou do irmão, que é fã de CR7, e levou o pedido até o português. Porém, no final das contas nada passou mesmo de uma promessa.

"Eu joguei contra o Cristiano Ronaldo, na Champions League 2019/20. Antes do jogo eu tinha essa ansiedade para ver como era o cara, para ver se é real tudo aquilo que acontece. Na hora do jogo, a gente esquece. A gente quer ganhar, então a gente esquece de tudo. Mas é maravilhoso jogar essa competição", começou por dizer, em entrevista ao canal do Youtube "Camisa 21".

"E eu tenho uma história com ele. Antes do jogo, quando a gente soube que ia cair no grupo da Juventus, o meu irmão, muito fã do Cristiano Ronaldo, ficou louco e já começou a pedir para eu pegar a camisa do homem. Eu não queria e meu irmão insistiu. Chegou no jogo, eu pedi, mas ele não deu. Ele falou que ia me dar no jogo de volta. Mas acho que ele esqueceu", concluiu.

Além de ter ficado sem a camisa do astro português, Paulinho ainda viu sua equipe ser derrotada nos dois jogos contra os italianos. Em Turim, derrota por 3 a 0, equanto na Alemanha o tropeço foi por 2 a 0. O brasileiro, por sua vez, só participou do primeiro encontro, saindo do banco.

Na atual temporada, o Leverkusen disputa a Europa League, onde é líder isolado do grupo D com 10 pontos. Já no Campeonato Alemão, a equipe é quarta colocada. Paulinho, por sua vez, já disputou 12 jogos na campanha do clube alemão, a maioria como titular, e contribuiu com duas assistências.