<
>

Ex-Corinthians, Ralf assina com time do Paraná

play
Breiller dá 'opinião impopular', desenterra nome que não vem sendo usado no Corinthians e tenta se explicar no F360 (2:21)

'Eu daria alguns minutos para ele tentar se entender com o Róger Guédes', disse Breiller | Assista ao ESPN F360 pela ESPN no Star+ (2:21)

Campeão pelo Corinthians, o volante Ralf assinou contrato com o Cianorte


O Cianorte anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação do volante Ralf, ex-Corinthians, para a disputa do Campeonato Paranaense.

Já com contrato assinado, o jogador de 37 anos, que deve chegar ao clube na próxima semana, vai reforçar a equipe em 2022.

Os valores do salário do atleta não foram divulgados, mas a empresa B&F Agro, patrocinadora do clube, vai arcar com parte dos vencimentos.

Em duas passagens vitoriosas pelo Corinthians, Ralf conquistou uma Conmebol Libertadores, um Mundial de Clubes, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonato Brasileiros.

O último time em que o volante defendeu foi o Avaí, na última edição da Série B. Após o fim do campeonato, ele deixou a equipe catarinense e desde então não assinou com mais nenhum clube. A última vez em que esteve em campo foi contra o América-MG no dia 30 de janeiro de 2021.

O Cianorte disputa a Série D e na atual temporada perdeu para o Aparecidense nas oitavas de final. Já no Paranaense, acabou eliminada nas quartas para o Londrina.