<
>

CSA bate Vitória e embala na Série B; Avaí derrota Brasil-RS

O CSA visitou o Vitória nesta terça-feira, pela 33ª rodada da Série B e conseguiu a terceira vitória consecutiva no torneio. Pelo placar de 1 a 0, a equipe sobe para a quinta posição com 51 pontos. O Vitória continua na 18ª colocação com 33 somados.

Na próxima sexta-feira, os dois times entram em campo. Às 17 horas (de Brasília), o CSA recebe o Remo no estádio Rei Pelé. Mais tarde, às 19 horas, o Vitória enfrenta o Avaí fora de casa, no estádio da Ressacada.

O jogo – O primeiro tempo começou truncado e o Vitória encontrava dificuldade para achar algum espaço na defesa adversária. Aos 32 minutos, o CSA estreou o marcador. Éverton Silva recebeu pela direita e cruzou para a cabeçada de Iury Castilho no fundo das redes.

No começo da segunda etapa, o Vitória tinha tudo para incendiar o jogo, mas perdeu a oportunidade. Kevyn tocou o braço na bola e o árbitro marca pênalti para a equipe, mas na cobrança Roberto bateu rasteiro e Thiago Rodrigues fez grande defesa. O goleiro continuou salvando a equipe em diversos bloqueios e garantiu a vitória.

Avaí vence Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas e Avaí também entraram em campo nesta terça pela Série B. O time catarinense levou a melhor por 1 a 0, com gol de Copete. Com o resultado, o Avaí permanece na terceira posição com 54 pontos, enquanto seu adversário continua na lanterna da competição com 24 somados.