<
>

Estrela do Manchester United questiona faixa de capitão a Maguire e pesa ainda mais clima no vestiário, diz jornal

play
Solskjaer diz que não ouviu nada sobre demissão do United, mas lamenta goleada sofrida: 'Você sente que está no fundo do poço' (1:28)

Assista à Premier League pela ESPN no Star+ (1:28)

Jornal The Times afirma que um jogador do elenco questionou o motivo de Solskjaer ter nomeado Maguire como capitão


Depois da derrota por 5 a 0 para o Liverpool no último domingo (24), o clima no Manchester United não é dos melhores. E, de acordo com o jornal The Times, uma reunião envolvendo jogadores, diretoria e o técnico Solskjaer, que balança no cargo, esquentou ainda mais os ânimos no Old Trafford.

Segundo o diário, o treinador norueguês perguntou durante o encontro o que poderia ser feito para que o time saísse da má fase.

Um atleta, que não teve o nome revelado, se mostrou bastante irritado com o fato de Harry Maguire ter assumido a faixa de capitão com apenas seis meses de clube, após ser transferido do Leicester City em agosto de 2019.

O camisa 5 substituiu Ashley Young como capitão permanente dos Red Devils em janeiro de 2020 e dividiu opiniões entre torcedores nos últimos dois anos, já que seu desempenho dentro de campo tem deixado a desejar.

Na época, ele foi escolhido à frente de nomes como David de Gea e Marcus Rashford, que estavam há mais tempo em Old Trafford, e que já haviam sido capitães algumas vezes durante a temporada 2019-20.

''Ele [Maguire] chegou e foi um líder do grupo. Não fiquei surpreso, mas fiquei impressionado com suas habilidades de liderança, então Harry continuará usando a braçadeira'', disse Solskjaer na ocasião.

Sétimo colocado na Premier League e sem vencer há 4 jogos na competição, o United volta a campo neste sábado (30) para receber o Tottenham, às 13h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.