<
>

Botafogo: Chay posta foto do tornozelo inchado, fala em agressão e desabafa após entrada criminosa

Camisa 14 postou imagem do tornozelo nas redes sociais nesta quarta-feira (27) e desabafou sobre entrada criminosa sofrida


O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Goiás fora de casa e manteve a vantagem de cinco pontos no G-4. No entanto, ganhou uma grande preocupação para a reta final da Série B. O meia Chay deixou o campo chorando após chegada por trás de Caio Vinícius.

Já nesta quarta-feira (27), o camisa 14 e autor da assistência para o gol de Joel Carli na partida postou nas redes sociais a imagem do tornozelo, resultado da entrada crimonosa, e desabafou pelo volante do Esmeraldino não ter recebido o cartão vermelho.

"Não ia nem me pronunciar sobre isso! Mas é falta de respeito com qualquer atleta que sofre uma falta daquele jeito não ver o atleta que o agrediu ser punido no mínimo com um cartão vermelho!", desabafou o meia.

Após a partida e o susto pela possibilidade de uma lesão grave, Botafogo e Chay se pronunciaram. O camisa 14 tranquilizou a torcida.

"Fala gente! Estou bem, ando com dificuldades, mas tô bem! Vou ser reavaliado no rio! Obrigado pelo carinho e preocupação", escreveu o jogador no Twitter.

"O atleta Chay sofreu um trauma torsional no tornozelo direito, iniciou o tratamento no vestiário e apresenta melhora da dor. O atleta anda sem a ajuda de muletas e será reavaliado no Rio de Janeiro", informou o Glorioso por meio da assessoria de imprensa.

Veja abaixo a imagem postada por Chay:

Com o resultado, o Botafogo perdeu a chance de assumir a liderança da Série B e vai aos 56 pontos, ficando na segunda posição, dois pontos atrás do Coritiba.

O próximo compromisso do Botafogo é na quarta-feira (3) contra o Confiança, às 19h, no Estádio Nilton Santos.