<
>

Zagueiro do XV de Piracicaba rasga camisa do São Caetano com pé e causa confusão em eliminação do clube na Copa Paulista

Zagueiro do XV de Piracicaba rasgou camisa do São Caetano depois de perder vaga nas semifinais da Copa Paulista


A partida de quartas de final da Copa Paulista entre XV de Piracicaba e São Caetano viu uma cena lamentável. Após a disputa por penalidades, o zagueiro Rodrigo Sam, do XV, pisou e rasgou uma camisa do rival perto da arquibancada.

O ocorrido gerou uma confusão generalizada em campo, com os jogadores do Azulão cercando Sam para tirar satisfações.

O defensor foi expulso pelo árbitro José Claudio Rocha Filho por atitude anti-desportiva. Alguns torcedores do XV chegaram a tentar invadir o gramado, mas a Polícia Militar interveio impedindo o ocorrido.

Dentro de campo, o XV, jogando em casa, ia vencendo de forma dramática até os 50 minutos do segundo tempo, quando acabou sofrendo o empate que levou a decisão para as penalidades.

Na comemoração do gol, Rato saiu em direção à torcida de Piracicaba com o dedo entre os lábios, provocando e pedindo silêncio, o que esquentou o clima entre as duas equipes.

Na disputa, o time de MC Livinho e cia saiu com a vaga para as semifinais com vitória por 4 a 3. A terça-feira (26) também foi marcada pela classificação da atual campeã Portuguesa para a fase seguinte.