<
>

Neto diz que 'querem derrubar Renato no Flamengo' e dispara: 'O Palmeiras vence a Libertadores'

Neto cravou que Palmeiras será campeão da Libertadores porque querem derrubar Renato Gaúcho no Flamengo


A pouco mais de um mês da disputa da grande decisão da Conmebol Libertadores, as ‘previsões’ para a partida passam a ser mais constantes. E, algumas vezes, mudam. Foi o caso do ex-jogador Neto.

Nesta terça-feira (26), em seu programa na Band, Neto disse que vê o Palmeiras como o vencedor da decisão, mudando sua opinião que pendia para o Flamengo, anteriormente.

A decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevidéu, terá transmissão ao vivo no FOX Sports e pela ESPN no Star+.

“Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo”, disse o apresentador.

Na explicação de sua mudança de opinião, Neto afirmou que querem ‘derrubar’ o técnico Renato Gaúcho no Flamengo e que isso atrapalhará a equipe carioca na disputa do título.

“O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que tô vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa… Dá Palmeiras”, explicou.