<
>

Vinicius Jr. era torcedor do Barcelona, diz empresário: 'Chorou no 6 a 1 contra o PSG'

André Cury, empresário brasileiro, afirmou que o jogador era torcedor do Barcelona antes de ser transferido para o rival Real Madrid


Destaque do Real Madrid na temporada e um dos grandes nomes da vitória sobre o Barcelona por 2 a 1 no último domingo (24), Vinicius Jr torcia para o time catalão antes de ser transferido para a equipe merengue.

Foi, ao menos, o que disse André Cury, empresário brasileiro, durante participação no programa Què T’hi Jugues, da rádio SER Catalunya. O agente afirmou que o atacante era fã de Neymar no período em que o Barça tinha o trio MSN como protagonista.

''Vinícius era culé. Chorou com o 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG. Neymar, que até então estava no Barça, era seu ídolo e que entre Messi e Cristiano Ronaldo, preferia o Messi'', disse Cury.

No jogo em questão, a equipe blaugrana aplicou uma virada histórica em cima dos franceses nas oitavas de final da Champions League de 2017. Na ida, o Barça tinha perdido por 4 a 0, mas conseguiu reverter o placar com show de Neymar, autor de dois gols na partida, e avançou às quartas.

Depois de vencer o El Clásico o Real de Vinicius Jr volta a campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Osasuna, no Santiago Bernabéu, às 16h30 (de Brasília), pela 11ª rodada de LaLiga, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.