<
>

Jornal aponta a única esperança de Ronald Koeman no Barcelona: 'É um prego em chamas que ele pode se agarrar'

play
Técnico do Barcelona, Koeman tem carro cercado e é alvo de pontapés e xingamentos após derrota para o Real Madrid (0:25)

Barça perdeu El Clásico por 2 a 1 no Camp Nou | Via @UNIVERSO_1899 | Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre!. Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Jornal Sport aponta Agüero como solução para que o Barcelona volte a ter bons resultados


A derrota do Barcelona para o Real Madrid no Camp Nou por 2 a 1, neste domingo (24), aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Ronald Koeman, que segue com o cargo ameaçado em meio a um início de temporada muito abaixo do esperado.

No entanto, para o jornal Sport, ainda resta uma esperança para que holandês reencontre o caminho das vitórias sob o comando da equipe. Trata-se de Sergio Agüero.

''Em meio ao desânimo, uma das poucas boas novas é a volta gradativa de Sergio Agüero, que apesar da idade, mostrou que mantém intacto o sentido de meta que define os grandes artilheiros. Ele é a esperança ofensiva do Barça a curto prazo'', destacou o diário.

O atacante saiu do banco de reservas e descontou para o Barça no último lance do clássico contra o Real e não tem começado entre os titulares, já que se recupera de lesão na panturrilha esquerda.

O argentino de 33 anos chegou ao Camp Nou em março desde ano, depois de não renovar com o Manchester City, onde ficou por 10 anos. No entanto, logo se lesionou, atrasando sua estreia por quase dois meses.

Além dele, o jornal destaca ainda outro atleta que pode render mais na equipe catalã.

'' [Agüero] É um prego em chamas que Ronald Koeman pode agarrar, assim como Ansu Fati, que ainda está em busca de sua forma ideal'', diz o diário.

Nono colocado de LaLiga, o Barcelona volta a campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Rayo Vallecano, às 14h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.