<
>

Vinicius Júnior é exaltado por jornal, que detona Zidane: 'Foi um lastro para o brasileiro'

Jornal As destaca que Carlo Ancelotti também é responsável pelo bom desempenho de Vinicius Jr, uma vez que o brasileiro não era aproveitado por Zidane


Se no passado, sob o comando de Zinedine Zidane, Vinicius Jr não tinha tanto prestígio e muitas vezes ficava na reserva, hoje, com Carlo Ancelotti à frente do Real Madrid, o brasileiro é um dos destaques do time.

A boa atuação do atacante na vitória sobre o Barcelona, por 2 a 1, no Camp Nou, no último domingo (24), por LaLiga, virou manchete nos principais veículos da Europa.

O jornal As exaltou a oportunidade dada por Ancelotti ao jogador, algo que antes não acontecia com frequência quando Zidane era o comandante do elenco.

“99% do sucesso de Vinicius é por causa dele. E esse 1% restante poderia ser atribuído a Carlo Ancelotti, pelo menos, já que permite que os jovens progridam. Zidane foium lastro para o brasileiro'', diz a publicação que ainda destaca que com o atual treinador, em 12 jogos disputados, Vinicius Jr já marcou 7 gols e contribuiu com 5 assistências.

Vice-colocado e com um ponto a menos que a líder Real Sociedad, o embalado Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Osasuna, no Santiago Bernabéu, às 16h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.