<
>

Cristiano Ronaldo desabafa e manda recado direto a torcedores do United após humilhação contra o Liverpool

Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para se pronunciar após Manchester United 0 x 5 Liverpool


O astro Cristiano Ronaldo mostrou sua insatisfação com a goleada de 5 a 0 que o Manchester United sofreu contra o Liverpool, no clássico do último domingo, pela Premier League.

Em postagem nas redes sociais, o português valorizou o apoio da torcida dos Red Devils e disse que cabe ao grupo entregar mais dentro de campo.

O Manchester United volta a campo pela Premier League no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), contra o Tottenham, com transmissão pela ESPN no Star+

"Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes, a pontuação não é a que desejamos. E isso é por nossa conta, só por nós, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos torcedores foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem mais do que isso, muito mais, e cabe a nós entregar. A hora é agora!", disse Cristiano em seu Instagram.

Ronaldo, o grande destaque do United na temporada até aqui, quase foi expulso na partida após chutar o meia Curtis Jones, que estava caído.

O craque também chegou a marcar um belo gol, mas foi anulado após revisão do VAR.

Se a temporada de CR7 é boa, com seis gols em nove jogos, a dos "Diabos Vermelhos" não é.

O time vem de quatro jogos sem vencer no Campeonato Inglês e caiu para a colocação, com 14 pontos.

O trabalho do técnico Ole Gunnar Solskjaer está sendo bem questionado e a pressão em cima de um time que investiu tanto para essa temporada é forte.

O próximo jogo dos Red Devils será contra o Tottenham, fora de casa, no próximo final de semana, com transmissão pela ESPN no Star+.