<
>

São Paulo: Ceni tem dois jogadores do Flamengo em lista de reforços para 2022, diz jornalista; veja quais

Segundo Jorge Nicola, Rogério Ceni já entregou uma lista de reforços à diretoria do São Paulo. Diego Ribas e Willian Arão, do Flamengo, estão nela


Rogério Ceni já apresentou sua lista de reforços para o São Paulo para 2022. E, segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo! Esportes, há nomes do Flamengo.

Diego Ribas e Willian Arão são dois nomes do clube carioca que o treinador, que foi campeão brasileiro pelo clube em 2020, pediu à diretoria do Tricolor.

De acordo com Nicola, Ceni fez diversos elogios ao volante, que se tornou titular absoluto e peça fundamental durante sua passagem no Rubro-Negro. Liderança, boa bola aérea, saída de bola e experiência foram alguns pontos abordados pelo treinador.

O grande problema seria conseguir convencer o Flamengo a liberar Arão. Com contrato até o fim de 2023, o volante está valorizado e recentemente teve oferta do Al Ain, dos Emirados Árabes, que foi rejeitada pelo clube carioca.

O principal trunfo seria oferece um contrato com o salário maior do que o jogador de 28 anos receber no Rio de Janeiro.

Além dos dois meias do Flamengo, outro nome pedido por Rogério Ceni, de acordo com Jorge Nicola, é o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza.