<
>

Jorge Jesus se irrita com pergunta e ironiza jornalista: 'Você não é treinador e não sabe'

Jorge Jesus não gostou de ser questionado sobre as substituições na vitória contra o Vizela pelo Campeonato Português


O Benfica sofreu, mas venceu o Vizela neste domingo (24) e manteve a liderança do Campeonato Português. Apesar dos três pontos, o técnico Jorge Jesus se irritou na entrevista coletiva após a partida.

O ex-técnico do Flamengo não gostou de ser questionado sobre suas substituições durante a partida contra o Vizela, que disputa pela primeira vez a primeira divisão de Portugal.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

"É normal você fazer essa pergunta, você não é treinador e não sabe", respondeu Jorge Jesus ao ser perguntado sobre as alterações que fez e deixou de fazer na partida.

"Eu sou o treinador e, como treinador, eu é que sei o que faço. Eu que sei qual é o momento certo para fazer. Se calhar, você viu o jogo e não percebeu nada do que eu fiz em termos de substituições. Isso é normal, se não eu estava aí e você estava aqui.

Com a vitória sobre o modesto Vizela, o Benfica se recuperou da goleada por 4 a 0 sofrida contra o Bayern de Munique pela Champions League.

De quebra, o time de Jorge Jesus manteve a liderança do Português com 24 pontos, um a mais que os rivais Porto e Sporting.

O Benfica defende a liderança da Primeira Liga no próximo sábado (30), quando visita o Estoril. Antes disso, os Encarnados enfrentam o Vitória de Guimarães, fora de casa, pela Taça da Liga.