<
>

Como Liverpool tem 'fator extra' para ampliar crise do Manchester United de Solskjaer

O Liverpool pode ampliar a crise do Manchester United com vitória em clássico e tem retrospecto favorável para conseguir triunfo


Manchester United e Liverpool fazem neste domingo (24) um clássico que promete esquentar a rodada da Premier League. A bola rola às 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Para o Liverpool, além de manter sua invencibilidade na temporada e seguir na cola do líder Chelsea, uma vitória pode significar ampliar a crise que os Red Devils atravessam.

E, para isso, os Reds contam com um retrospecto favorável contra o United na Premier League. Nos últimos 10 jogos, o time de Jürgen Klopp perdeu somente um jogo, com três triunfos e seis empates.

O revés ocorreu no Old Trafford, em março de 2018, quando o time, então comandado por José Mourinho, venceu por 2 a 1, com dois gols de Marcus Rashford. Eric Bailly, contra, diminuiu.

Na última temporada, o Liverpool ainda conseguiu quebrar uma sequência de oito jogos e sete anos sem vencer no Teatro dos Sonhos. Eram quatro derrotas e quatro empates. Agora, o time pode começar a criar nova ‘sina’ e complicar seu rival.