<
>

Ex-Corinthians chama Valdivia de folgado, diz por que agrediu chileno e debocha: 'Encostou o rosto na minha mão'

play
Pedro Ivo cobra explicação da diretoria do Corinthians após declarações quentes de Marcelinho: 'É momento de live?' (1:54)

'As afirmações do Marcelinho são patéticas', lamentou | Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre! Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação. (1:54)

Chicão contou tudo sobre o dia em que 'tretou' com Valdivia e que rolou até agressão


Chicão virou ídolodo da torcida por muitos gols e títulos pelo Corinthians. Mas o estilo duro em campo aliado com a técnica também foi marcante. Principalmente nos clássicos.

E um que ficou memória foi contra o Palmeiras. Em entrevista ao podcast PodPah, Chicão relembrou a 'treta' que teve com Valdivia, quando os dois chegaram a trocar agressões.

Segundo o ex-zagueiro, tudo começou por conta do chileno, a quem chamou de folgado. Chicão afirmou que o revide que deu no então meia do Palmeiras foi tão forte que fez os colegas do banco ouvirem. E ainda ironizou Valdivia.

"Tem um Chicão x Valdivia em Prudente. Eles encostou o rosto na minha mão (risos). Ele colocou a mão na minha cara. Tá louco, tio. Ele colocou e eu pá (revidei)", afirmou Chicão, que completou.

"Os caras do banco escutaram o barulho. Eu falei umas coisas para ele. Jogava para caramba, mas era folgado", finalizou.

Chicão jogou no Corinthians de 2007 até 2013. Ele chegou com o clube na Série B e viveu todo o período de transformação, que passou por conquistas da Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Mundial de Clubes.