<
>

'Defensor' de Vinicius Jr. no Real Madrid, Casemiro destaca um aspecto mental do brasileiro: 'Isso que eu gosto dele'

play
Casemiro diz que Vini Jr. é 'presente e futuro' do Real Madrid e exalta 'fase excepcional' do brasileiro (1:42)

Casemiro pediu calma com o camisa 20 do Real: 'Ele tem apenas 21 anos' | Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre!. Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação. (1:42)

Vinicius Jr. vive ótima fase e é um dos trunfos do Real Madrid no Superclássico contra o Barcelona


Atacante do Real Madrid, Vinicius Jr. vive uma fase mágica depois de três anos no clube com 7 gols em 11 jogos. Se no começo o brasileiro não agradava a torcida e críticos, em 2021-22 não há o que dizer sobre seu futebol.

E neste domingo ele tentará colocar isso à prova em Real Madrid x Barcelona, por LaLiga, às 11h (Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Quem nunca duvidou de Vinicius Jr. foi Casemiro, que em entrevista exclusiva à ESPN falou sobre o seu companheiro.

"Sou um defensor do Vini, estou todos os dias com ele, vejo o potencial dele. Às vezes existem críticas construtivas, elogios, mas ele é um cara bem centrado, isso que eu gosto dele", disse Casemiro, que pede calma também com a pressão nas costas do jovem.

"Todo mérito dele, ele é trabalhador, está numa fase excepcional, mas não podemos esquecer que tem 20, 21 anos, não podemos dar muita pressão a ele, muita carga. Claro que se tratando de Real Madrid todos têm sua importância no campo, mas temos que ir com tranquilidade. Ele sabe que é o presente e futuro do clube. Mas não podemos dar essa pressão em cima dele, que inevitavelmente dentro do Real Madrid isso acontece, mas temos que ir com calma. Mas ele está fazendo muito bem, temos que dar parabéns pra ele", completou.