<
>

Flamengo: o post de Arrascaeta que dá uma ponta de esperança ao torcedor rubro-negro; veja

Meia do Flamengo se machucou enquanto estava servindo a seleção uruguaia, nas eliminatórias para a Copa do Mundo, no início de outubro


Se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Giorgian de Arrascaeta trouxe otimismo à torcida do Flamengo nesta quinta-feira (21). Em publicação nas redes sociais, o uruguaio mostrou sua evolução e que está seguindo o passo a passo para voltar aos gramados o quanto antes.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

No Instagram, Arrascaeta publicou fotos onde está sorrindente ao lado do fisioterapeuta do Rubro-Negro Mário Galdi Peixoto. Ele também mostrou que está fazendo um trabalho à parte, já em campo.

"Passo a passo com a fera Mário Galdi Peixoto", escreveu o meia do Flamengo.

Arrascaeta se machucou no empate em 0 a 0 entre Uruguai e Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. A partida aconteceu no dia 7 de outubro. Em seguida, a seleção uruguaia confirmou a lesão, e o meia desde então não voltou mais a campo.

Por enquanto, o camisa 14 segue fora do time e ainda não tem previsão de voltar aos gramados. Contra o Athletico-PR, no próximo dia 27 de outubro, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, ele tem sua ausência praticamente confirmada.

A final da Conmebol Libertadores de 2021 , que acontecerá no dia 26 de novembro, às 17h (de Brasília), terá cobertura completa dos canais esportivos do Grupo Disney, com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+.

O uruguaio não entra em campo pelo clube carioca desde o dia 3 de outubro, quando o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. Logo em seguida, ele se apresentou à seleção.

Na atual temporada, Arrascaeta tem 31 jogos, com nove gols marcados e 13 assistências.

Sem o meia, o Flamengo volta a campo no sábado (23), no Maracanã, para clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.