<
>

Klopp bate boca com jornalista após vitória na Champions: 'Não sou idiota; você não é uma boa pessoa'

Treinador inglês não gostou de ser questionado sobre o fato de Simeone não ter o cumprimentado após a partida


Após a vitória do Liverpool por 3 a 2 sobre o Atlético de Madrid, pela fase de grupos da Champions League, na última terça-feira (19), o técnico Jurgen Klopp protagonizou uma confusão com um jornalista espanhol durante a coletiva de imprensa.

Manchester United x Liverpool no próximo domingo (24), às 12h30 (de Brasília) terá transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+. O duelo entre Atlético de Madrid x Real Sociedad, no mesmo dia, às 16h, também estará na agenda da ESPN no Star+.

Tudo começou quando, depois do apito final, Simeone ignorou um aperto de mão do treinador inglês, que continuou cumprimentando os outros membros da comissão técnica adversária.

Ao ser questionado sobre tal situação, Klopp não gostou e se irritou com a forma pela qual foi abordado pelo profissional.

"Não sei porque saiu tão nervoso do jogo...", começou o jornalista, antes de ser interrompido pelo técnico:

"Não estava nada nervoso. Se você quer fazer disso uma história, tudo bem. Ele não quis me cumprimentar e eu entendo. Mas você não é uma boa pessoa porque quer fazer disso uma história maior do que é", respondeu Klopp, antes de encerrar a entrevista dizendo:

''Agora sim, estou nervoso'', finalizou o treinador sem responder mais perguntas.