<
>

Chelsea: a declaração de Tuchel sobre Haaland que pode enfurecer PSG e Real Madrid

Técnico alemão, em entrevista ao SportBild, revelou que o Chelsea 'fala constantemente' sobre Erling Haaland, desejado por PSG e Real Madrid


Líder da Premier League, o Chelsea pode trazer na próxima temporada um nome para fazer dupla com Lukaku e deixar os Blues ainda mais fortes: Erling Haaland.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

E quem revelou o interesse foi o técnico Thomas Tuchel. Em entrevista ao SportBild, o alemão deixou claro que o clube inglês 'fala constantemente' sobre o artilheiro norueguês.

"Já falamos sobre Haaland algumas vezes também na janela de transferências. Parecia irreal e impossível de fazer", começou por afirmar.

"Claro que falamos regularmente sobre ele, porque é um jogador fantástico e tem um perfil no Borussia Dortmund, que é um grande rival para nós na Champions League".

E as declarações podem enfurecer Paris Saint-Germain e Real Madrid. Isso porque os dois clubes brigam, desde a última temporada, a liderança na 'caçada' pelo centroavante.

Tendo pago 115 milhões de euros (cerca de R$ 704 milhões) pelo belga na atual temporada, não seria um grande problema desembolsar os 76 milhões de euros (R$ 416 milhões) pedidos pelo Borussia Dortmund.