<
>

Petraglia e Scuro participam de reunião sobre final da Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira, os presidentes do Red Bull Bragantino e do Athletico-PR, Thiago Scuro e Mario Celso Petraglia, respectivamente, participaram de uma reunião na sede da Conmebol, no Paraguai, para discutir detalhes sobre a final da Copa Sul-Americana.

Além dos dirigentes, participaram do encontro embaixadores do Brasil e do Uruguai, país sede da decisão. A pauta da reunião foram os aspectos logísticos, operacionais e de segurança, além de outras questões administrativas para a partida.

No encontro, tanto Scuro quanto Petraglia assinaram uma carta de compromisso com a não violência e o racismo.

”É importante que esta mensagem transcenda muito mais do que você está assinando hoje. Queremos chegar a todos os torcedores e torcedores para que possamos viver em paz uma verdadeira festa do futebol ”, disse Monserrat Jiménez, um dos representantes da Conmebol.

O Athletico-PR chega para a decisão tentando assegurar seu segundo título após se sagrar campeão na edição de 2018.

”Este ano disputamos a Sul-Americana, chegamos à final. É um prazer enorme, uma satisfação. Vamos jogar e nossa intenção é vencer”, comentou Petraglia.

Para o Bragantino, esta será a primeira final internacional de sua história.

”Estamos todos muitos felizes com o que está acontecendo. É um momento muito especial para o clube, para a cidade, para os torcedores. É uma festa de todos, não somente do Brasil, mas uma festa do futebol sul-americano”, completou Scuro.

Athletico-PR e Bragantino se enfrentam no próximo dia 20 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.