<
>

Vinicius Jr. é comparado a Ronaldo Fenômeno por jornal após golaço pelo Real Madrid: 'Extraordinário e imparável'

play
Vinicius Jr. manda recado após atuação fenomenal pelo Real Madrid na Champions; VEJA (0:06)

Atacante brilhou com dois gols contra o Shakhtar - via @realmadrid | Assista ao melhor do futebol pela ESPN no Star+ (0:06)

Com dois gols (sendo um golaço), Vinicius Jr foi o grande destaque do Real Madrid na vitória sobre o Shakhtar Donetsk, ganhando as manchetes dos principais jornais da capital espanhola


O Real Madrid goleou o Shakhtar Donetsk nesta terça-feira (19) pela Champions League contando com um show particular do brasileiro Vinicius Jr. Com dois gols, sendo um deles um golaço, o brasileiro mostrou mais uma vez porque é uma das grandes esperanças merengues.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

E os jornais de Madri deram ainda mais destaque para o brasileiro após a partida. O Marca não usou somente um, mas dois textos falando sobre a atuação do camisa 20, que ‘ergueu um monumento em Kiev’, segundo uma de suas manchetes.

“Foi então que Vinicius despejou toda a sua classe, com um gol memorável ao finalizar a partida, deixando de quatro e surpreendendo o goleiro. Extraordinário”, escreveu o diário, que ainda comparou o brasileiro a Ronaldo Fenômeno.

“Contra o Shakhtar assinou uma dobradinha que lembrou o melhor Ronaldo Nazario em tudo. No primeiro gol, ele aproveitou um fabuloso passe de entrelinha de Modric e o segundo foi feito por ele mesmo com uma jogada pessoal onírica em que acertou até três zagueiros antes de mandar a bola para o fundo das redes com um inapelável pé esquerdo”, elogiou.

O diário AS ainda relembrou a trajetória criticada do ‘imparável’ Vinicius antes do brilho conquistado na atual temporada.

play
0:06

Vinicius Jr. manda recado após atuação fenomenal pelo Real Madrid na Champions; VEJA

Atacante brilhou com dois gols contra o Shakhtar - via @realmadrid | Assista ao melhor do futebol pela ESPN no Star+

“Seus gols de rebote foram ridicularizados e suas bicicletas censuradas. Ele não jogou até que Solari o chamou quase em desespero, com Zidane ele entrou e saiu e Benzema veio achar sua companhia desconfortável. Mas seu atrevimento e coragem salvaram-no, sempre tentando com o vento contra ele, até a chegada de Ancelotti”, afirmou o jornal, que ainda citou a espera por Mbappé sendo mais ‘divertida’.

“Agora não tem preço. Em Kiev, ele marcou dois gols, o segundo para o Louvre, deu outro, deixou detalhes de um jogador de temporada e tirou o Madrid de sua primeira queda contra um adversário fraco. Isso tornará a espera por Mbappé divertida”, finalizou.